Porque as esquerdas odeiam a Meritocracia

A filosofia desastrada e prejudicial das esquerdas no mundo do socialismo e adotada pelos governos correspondentes, foi uma das causas da crise no capitalismo, que atrasa e impede o crescimento economico.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Clodovil da um tapa nos ativistas gay.







fila de desempregados
Postado por Caio às 05:35 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 8 de dezembro de 2018

FALSO AQUECIMENTO GLOBAL FORJADO PARA LUCRAR E CONTROLAR O MUNDO - RICA...

Postado por Caio às 07:53 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Assuntos Semelhantes


https://stfantesedepois.blogspot.com/


http://criseeconomicabrasil2017.blogspot.com.br/

Arquivo do blog

  • ▼  2018 (2)
    • ▼  dezembro (2)
      • Clodovil da um tapa nos ativistas gay.
      • FALSO AQUECIMENTO GLOBAL FORJADO PARA LUCRAR E CON...
  • ►  2016 (8)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (6)

Democracia

Dentre este papo de fascista de direita e esquerda corrupta, esta o pobre povo brasileiro. Até dou um desconto que dentre este "pobre povo brasileiro" se encontra uma massa consideravel que serve de manobra para os oportunistas de sempre, contudo neste imbróglio todo os inocentes pagam pelos pecadores, principalmente os empreendedores honestos, que foram sistematicamente espoliados e impedidos de tornar esta, uma Nação prospera.

Assim continuamos engolindo o mais do mesmo, enquanto as verdadeiras mudanças acontecem por obra e sacrificio individual de homens e mulheres, indignados que saíram às ruas para protestar.

O Patrão é herói e não inimigo

Sofro atualmente de um saudosismo entristecedor. Trabalhávamos em empresas consideradas a extensão da família que provia e dava condições de crescimento e prosperidade, o quartel de forças que nos tornavam guerreiros, dispostos a defender a sobrevivência da empresa como a própria sobrevivência. O Patrão não é o inimigo a ser combatido. È preciso que isto fique muito claro.

O Patrão neste País é também vitima.

Esta ai todo histórico jornalístico contando das agruras que o empreendedor sempre sofreu, vítima dos políticos, dos administradores e fiscais corruptos, que sempre estiveram de tocaia para achacar aqueles que se propuseram a produzir alguma coisa neste País.

O capital não é o monstro. O monstro é o gigantismo do estado, o sorvedouro que tudo suga em detrimento da saúde da coletividade, a força do coletivo é o individuo e se o individuo tem limitações insuperáveis de crescimento, como é que se pode esperar que a coletividade cresça?

O Estado ideal deveria se situar entre o neoliberalismo e o estatismo. A maquina administrativa deveria ser eficiente e enxuta, tudo isto soa a utopia levando-se em consideração o tamanho da dificuldade que se encontra o Brasil.

O Patrão não é o inimigo a ser combatido. È preciso que isto fique muito claro.

O Patrão neste País é também vitima.

Agora vem novamente esta gente, pressionando para que se aprove a redução das horas trabalhadas, são cínicos debochados, o funcionário deve ser um aliado do patrão, para haver adoção de novos benefícios é necessário aumentar a receita, não existe milagre. As grandes empresas se livram destes oportunistas terceirizando, o coitado do pequeno empresário não tem outra saída a não ser diminuir salario ou o numero de empregados.

Intui-se necessário estabelecer um pacto com as forças produtivas para conseguir-se um novo norte para o destino da Nação. Para se tornar possível tal pacto seria necessário desmontar todo um arcabouço de pseudo socialismo que se tentou implantar, conjugado com a irresponsabilidade daqueles que administraram a economia e que remonta ao fracasso do sistema economico atual.

Uma coisa esta conjugada com a outra. Como tentar um pacto agora com as forças produtivas se tudo que fizeram nas ultimas décadas foi um desmonte persistente e inflexível destas forças?

Brasil

O alarmismo de quem prevê um complô internacional que busca somente o acumulo da riqueza, não deixa de ser raso. Porque? Porque tudo aquilo que projetam nos interesses internacionais como se unicamente desejassem espoliar com a riqueza nacional é reiteradamente espoliado pela própria elite tupiniquim, não é preciso temer um ataque internacional sobre a riqueza do Brasil. Alguns brasileiros já fazem isto desde o surgimento da sociedade brasileira, em proveito próprio e dos grupos de que fazem parte. O bicho papão não é gringo nem alienígena é nacionalista, mesmo.

Qdo a riqueza do Brasil, pertenceu ao brasileiro???

Todos os índices que medem a condição social do Brasil são desfavoráveis ao cidadão comum.

O petróleo é nosso!

Nosso de quem?

A terra pertence ao Estado. Nunca ao brasileiro, que se arrasta na busca interminável de um chão que possa descansar finalmente de tanta miséria.

O brasileiro nativo, os imigrantes derramaram o próprio sangue na esperança de construir uma sociedade justa e foram reiteradamente extorquidos e parasitados pelos espertalhões que os consideram apenas um pato a ser depenado.

A politica foi usada como ferramenta de elevar ao poder o discurso demagógico e populista que criou guetos de prosperidade e privilegio em detrimento do interesse da maioria dos cidadãos que são mantidos a margem dos benefícios sócias somente alcançado por poucos.

As pústulas que eclodiram recentemente como consequência da ação de juízes, promotores e da policia, eclodiriam de qualquer maneira, o assalto a coisa publica chegou a um patamar que dificilmente não seria contido de uma maneira ou de outra, se por causa da intervenção das instituições que amadurecera, seria pelo interesse de quem estava impedido de se refastelar também. Na divisão do botim todos exigem sua parte.

Coitado do povo brasileiro... Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

MERCADO VS. SOCIALISMO

a velha rixa que se confronta o Deux-MercadoXPoliticas socializantes é imprescindível que se considere o resultado da economia no contexto mundial, o mercado necessita de regras, senão teremos um capitalismo selvagem como o brasileiro, como as teorias socializantes necessitam uma repaginação senão quiser ser varrida do mapa.

Todo político adora falar que defenderá "os direitos" dos trabalhadores custe o que custar, que jamais cederá, e que manterá os "benefícios conquistados".

A questão é: há realmente algum ganho para o trabalhador? Ou há apenas ônus?

Na prática, ao impor encargos sociais e trabalhistas, todos eles custeados pelo próprio trabalhador, o governo está dizendo que sabe administrar melhor o dinheiro do que o próprio trabalhador.

Mais ainda: se o trabalhador é obrigado a pagar por seus "direitos", então ele não tem um direito, mas sim um dever.

A ingerência do estado na vida do cidadão é extremamente exagerada, e mudar isto requer muito tempo.

Dizem que o primeiro passo para consertar algo é o reconhecimento.basta focar nas estruturas e interferir o menos possível na vida das pessoas.

Uma mudança de comportamento deve ser vislumbrada. Para tanto, se o objetivo é mesmo realizar as reformas básicas necessárias para o desenvolvimento econômico e social do Brasil, é muito importante que todos brasileiros tenham a consciência de que, quanto mais divididos, mais enfraquecidos e, consequentemente, poucos avanços ocorrerão.

Vale reafirmar, por fim, que o bem do nosso País passa pelo esforço de cada cidadão em aprender a cobrar, de forma coletiva, o que lhe é de direito e foi negado por tanto tempo em detrimento do interesse de poucos.

Nesse sentido, a união dos milhões de brasileiros e brasileiras será a base de uma democracia forte, na qual a vontade da subutilizada maioria efetivamente suplantará o desejo da poderosa minoria.

Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.